25 de mar. de 2012

O iPhone 5 já esta pronto para a produção



É isso mesmo, o mais novo iPhone esta prestes a ir para as lojas da apple. O site que cobre notícias da Apple afirmou nesta quarta-feira que o novo iPhone 5 já esta entrando na linha de produção e não deve demorar para entrar no mercado. O site diz que a fonte da noticia é totalmente confiável, a Foxconn, responsável pela montagem dos aparelhos.
 O novo iPhone tem uma descrição totalmente nova, seu sistema é mais rápido e suas características são futurísticas, além de alterações significativas no tamanho da tela. Entretanto não se sabe o modelo correto, pois há várias descrições do modelo do novo aparelho da Apple. O iPhone 5 traz algumas coisas em comum com o iPhone atual, porém outras coisas muito diferentes, como o design muito mais fino.
 O lançamento do produto esta previsto para junho, porem se faltarem algumas coisas no iPhone, que possam não o deixar perfeito, o lançamento será adiando para agosto. O novo modelo da iPhone da Apple, pode marcar a volta da empresa e deixar-la cada vez mais forte.

O último aparelho com um toque do Steve Jobs é realmente impressionante e enquanto não vemos o aparelho ao vivo, confira no vídeo o novo iPhone 5:


 É simplesmente incrível! O que você acha?

Um comentário: