PlayStation Now
A PlayStation Now é o resultado da compra da Gaikai pela Sony em 2012. Inicialmente nos Estados Unidos, a plataforma online dará aos gamers a possibilidade de jogar títulos antigos de PS3 por streaming, levando os games para as TVs da linha Bravia, da Sony.Digital Storm Bolt II
Muitos novos consoles da Valve foram apresentados na CES em parceria com fabricantes diferentes. Todasessas máquinas rodam o sistema Steam OS, uma versão da plataforma de jogos para PCs para videogames. Mas a Digital Storm Bolt II foi o aparelho mais comentado na feira.
O modelo de entrada chegará com preço por volta de 1.899 dólares nos Estados Unidos, 4.550 reais. Ele é altamente personalizável, mas o console pode ter um nível de elite com processador Intel Core i7 e GTX 780 Ti GPU, junto com um HD e memória SSD, 16GB de RAM e refrigeração líquida para manter a muita coisa acontecendo ao mesmo. Além disso, ele tem dual boot de Steam OS e Windows.
LG Flexible OLED TV

O enorme display OLED flexível de 77 polegadas da LG é um destaque na CES 2014. Será que realmente
precisamos de uma TV de 77 polegadas? Talvez. Será que precisamos de telas OLED flexíveis? Discutível. Mas mesmo assim, o televisor é impressionante. Você pode até mesmo controlar o quão curva a sua TV está por um controle remoto. A curva cria diferentes ângulos de visão para uma experiência melhor.
Samsung Galaxy Note Pro
Os tablets grandes da linha Galaxy Note vazaram alguns dias antes da CES 2014, mas o aparelho de 12,2 polegadas foi realmente uma surpresa. Como esperado, o novo dispositivo tem o potente processador Qualcomm Snapdragon 800 e lida muito bem o multitarefa. Ele aguenta aplicativos pesados, como jogos com gráficos intensos ou edição de foto e vídeo.
Makerbot Replicator Mini
Junto com o Replicator e o Replicator Z18, que tem dimensões maiores, a Makerbot apresentou o
Replicator Mini. Esse dispositivo tem o potencial de ser a primeira impressora 3D de baixo custo para consumidores finais. A conectividade Wi-Fi permite desde a impressão a partir de smartphones e tablets, até outras interações como o monitoramento de progresso remoto por meio de sua câmera integrada. Estamos esperando a revolução das impressoras 3D já há algum tempo e o Replicator Mini pode ser o princípio. Ela custará 1375 dólares, cerca de 3.300 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário