19 de nov. de 2013

Expandindo Negócios

Depois da grande Rede Social, Facebook, ter comprado o Instagram, por $1bi, a grande Rede Social tentou comprar por $3Bi o Snapchat, outro grande aplicativo para smartphones. A negociação terminou sem sucesso.
De acordo com fontes ouvidas pelo jornal, o executivo-chefe do Snapchat, Evan Spiegel, só considerará propostas de aquisição e investimento no início de 2014.



O Snapchat permite que usuários mandem fotos, vídeos e mensagens que desaparecem poucos segundos depois de serem recebidos.

Fundado em 2011, o aplicativo é especialmente popular entre adolescentes e jovens adultos, mas muitos pais temem que o aplicativo seja a ferramenta ideal para compartilhar mensagens obscenas, ou praticar o chamado "sexting" (fusão das palavras do inglês "sex, sexo," e "texting", mandar mensagens).

O instituto de pesquisa Pew Research Center descobriu em uma pesquisa recente que 9% dos donos de celulares americanos usam Snapchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário