Genes que produzem pessoas magras foram associados a problemas no coração e a diabetes do tipo 2 - condições normalmente vinculadas ao excesso de peso. Médico dizem que variantes do gene IRS1 reduzem a gorduras da pele, mas não reduz a gordura perigosa que envolve os órgãos como coração e figado, órgãos vitais. O trbalho foi publicado em uma revista cientifica, e segundo cientistas, foram feitos testes com mais de 76 mil pessoas, para ter um resultado consideravel. Entre tantas pessos o variação foi muito grande entre homens e mulheres.
Os cientistas ficaram inrigados e perceberam a associação dos genes. Não são apenas os indivíduos obesos que podem estar predispostos a essas doenças metabólicas. Indivíduos magros não devem pressupor que são saudáveis com base em sua aparência."
Médicos da Inglaterra, disseram que 20% da pessoas sofre com a doença do tipo 2, apesar de terem um peso saudavel.
Concluindo, nem sempre as pessoas magras não tem gordura, apenas seu corpo consome as gorduras que envolve a pele e não a que envolve os órgãos. Já os gordinhos que não doenças, é porque o corpo consome as gorduras que envolvem os órgãos e não da pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário